Carlos Roberto S. Martins
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Bom dia
Estou com uma nota para lançar, mais a mercadoria será devolvida.
queria saber como será esse lançamento, como não vai ter pagamento se lanço com o ICMS.
Aguardo uma resposta.
respostas 3
acessos 796
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Bom dia
Estou com uma nota para lançar, mais a mercadoria será devolvida.
queria saber como será esse lançamento, como não vai ter pagamento se lanço com o ICMS.
Aguardo uma resposta.
Otávio Moreira Alves
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddeBom Dia!
Para processar a nota fiscal fiscal de devolução é necessário o lançamento da nota fiscal de entrada.
Desta forma, a nota fiscal é lançada normalmente.
Att
Otávio Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Valeu
Eduardo R.antunes Coelho
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom Dia. Gostaria da opinião de vcs. Sempre fiz Nota de Devolução de Compra com destaque do ICMS. Eu tinha umas mercadorias com prazo de validade vencida e, o representante da empresa fornecedora pediu o Talão paa fazer a Nota de Devolução,,mas não destacou o ICMs, porque disse ele, que se contar que os Produtos estão impróprio para conumo, não há necessidade de se contar o ICMS. Eu argumentei que isso estava errado, porém ele disse que sempre fez assim e numca deu problema. A empresa é de MS. Obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade