x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 691

DAS X Débito de ISS na Prefeitura

Carlos Eduardo Cardoso

Carlos Eduardo Cardoso

Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 13 abril 2011 | 14:49

Pessoal,

A minha empresa é participante do SIMPLES NACIONAL desde a sua abertura em 2009. A emissão da nota fiscal de serviços é feita diretamente no site da Prefeitura de Ribeirão Pires (local onde a empresa está instalada).

No fechamento do mês é gerado automaticamente uma guia de recolhimento do ISS, porém, já pagamos o ISS em virtude da emissão do DAS.

O pior é que meu contador está em recuperação de uma cirurgia e o pessoal da prefeitura, por incrível que pareça, não sabe como proceder.

Me ajudem por favor.

Cosmo Luiz de França

Cosmo Luiz de França

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Fiscal
há 14 anos Terça-Feira | 19 abril 2011 | 14:42

Boa Tarde Carlos!

O ISS é esta incluso na DAS, agora se no fechamento é gerado uma guia de ISS , provavelmente a empresa não deve estar cadastrada na Prefeitura como Simples.
Se ainda tiver duvidas, pode me enviar emaill @Oculto

Cosmo Luiz de França
Contador
CLF Assessoria Contábil e Tributária

[email protected]
Fone: (11) 96629-8576 (Claro) / 96467-4634 (Tim) e 94600-4634 (Oi)
http://consultoriatributariaefiscal.blogspot.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade