Mônica Pereira Lima
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa Tarde.
Onde consigo verificar se minha empresa está obrigada a emitir nota fiscal eletronica, somos de guarulhos.
Att..
respostas 36
acessos 22.442
Mônica Pereira Lima
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa Tarde.
Onde consigo verificar se minha empresa está obrigada a emitir nota fiscal eletronica, somos de guarulhos.
Att..
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOi
Decreto Municipal 29.168, Portaria 16/2011 - SF
Lucia
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Monica
Ou, Se preferir um pouco mais de facilidade à correta e perfeita resposta da Maria Lucia, poderá ver o 2º. post deste tópico do dia 08/9 que tem a lista completinha.
Mônica Pereira Lima
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeDesculpe pela demora, na resposta dos colegas que me auxiliaram.
Obrigado já consegui verificar pelo post que vocês me indicaram.
Danilo Fernandes Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Colegas,
Estou tentando emitir uma nota fiscal eletrônica de serviços em que o prestador do serviço está em guarulhos mais o local o serviço é efetivado no seu todo é aqui em São Paulo.Pelo que sei é obrigatória a retenção do ISS para o Município de São Paulo neste caso,mas até agora não consegui preencher a NFS-e de forma que o ISS conste como retido.
Alguém poderia me dar uma luz?
Desde já agradeço a atenção de todos!
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Danilo
Caso nenhum outro colega lhe responda, tem um telefone da Sec.Finanças Guarulhos que acho poderá resolver tua dúvida: 2423-8626 ou também do suporte do GINFES 2175-1145
Espero consiga resolver
Danilo Fernandes Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado Marco!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade