Aparecida de Fatima Scarlino
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde, alguém sabe como eu faço para substituir uma gia em SP, quais são os documentos necessários que tenho que levar no posto fiscal e qual o valor da taxa a pagar?
Obrigada
respostas 2
acessos 2.008
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde, alguém sabe como eu faço para substituir uma gia em SP, quais são os documentos necessários que tenho que levar no posto fiscal e qual o valor da taxa a pagar?
Obrigada
Danielly Batista Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalPelo que me lembro voce deve enviar o arquivo retificador em um disquete para o posto fiscal, no meu caso eles pediram impresso a gia original. A taxa, quando eu fiz, em 07/2010 era por volta de R$ 54,00. Eles pedem um documento, como se fosse uma declaraçao informando o porquê da retificação.
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalObrigada Dani
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade