x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 14

acessos 4.983

Preciso de Ajuda (DIEF 2011 MA)

Joevaldo Mota da Silva

Joevaldo Mota da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 5 maio 2011 | 08:58

O escritório fechou com um cliente do Estado do Maranhão, mas funciona no pará. Quando entrei no site do SEFAZ MA, fui iniciar o download do programa DIEF 2011 MA, mas infelizmente, dá erro. Preciso urgente desse programa. Por favor, alguém me envie esse programa Versão 5.0 que é a última. Ficaria muito grato.

Desculpem se postei tópico na sala incorreta, não soube definir qual sala seria. Grande abraço e conto com a ajuda de todos gente.

Meu e-mail para receber o programa é @Oculto

Lucas Santana Costa

Lucas Santana Costa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 6 maio 2011 | 17:49

Boa Tarde,

O e-mail voltou, tenta baixar novamente. Caso não consiga, me mande um e-mail @Oculto

Lucas Santana Costa
Corporate Tax Advisor
& Tax Solution

"As informações contidas nesta mensagem não produzem os efeitos do processo de consulta tributária"
Site: https://www.liberpatrimonii.com
tarcio de oliveira maia

Tarcio de Oliveira Maia

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2012 | 20:18

Boa Noite. Preciso de uma ajuda pois tenho que transmitir umas DIEF de uma empresa que se localiza no Maranhão. Já consegui instalat o programa da DIEF mais o transmissor TED não consigo. Alguem pode me ajudar? Pois a minha cidade é Fortaleza/Ceará.

tarcio de oliveira maia

Tarcio de Oliveira Maia

há 12 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2012 | 20:54

Ok... pois vou fazer o teste. Mas tu sabe o que estava acontecendo? Fiz o dawloud, depois executei. O programa começou a instalar e depois, apareceu uma tela com a seguinte mensagem: o sistema estar analisando se o seu computador já tem uma versão instalada. Depois disso, trava. Tentei em 03 micro daqui do escritorio e todos deram essa mensagem e travamento. Amanha vou tentar com o seu link e se de certo eu te comunico. Boa noite e obrigado.

tarcio de oliveira maia

Tarcio de Oliveira Maia

há 12 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2012 | 15:33

Boa tarde Lucas, obrigado pela a dica... só hoje fui instalar o programa e deu certo a transmissão. Só não sei se fiz a operação correta, como não sei como funciona o programa na integra, gerei o arquivo e transmiti.

JESSICA L. O. TRINDADE

Jessica L. O. Trindade

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 12:45

não estou consegindo transmitir a dieff,apos surgimento da seguinte mensagem: "deseja abrir o ted para transferir o arquivo pela internet", marco que sim porem nada aconteçe, as telas sequintes não aparecem. o que faço para sanar o problema?

desde já agradeço a colaboração.

Lucas Santana Costa

Lucas Santana Costa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 13:32

Jessica,

Deverá verificar isso com seu TI. Mas para que seja transmitido em tempo hábil, é só você abrir o programa TED. Caso não possua, poderá ir na pagina https://www.sintegra.gov.br e efetuar o download.

Lucas Santana Costa
Corporate Tax Advisor
& Tax Solution

"As informações contidas nesta mensagem não produzem os efeitos do processo de consulta tributária"
Site: https://www.liberpatrimonii.com
Silvana Cristina Dias

Silvana Cristina Dias

Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 20 março 2013 | 12:54

Bom dia !

Alguém pode ajudar-me em relação a DIEF do Maranhão? Como se no site tem opção de consultar DIEF entregue ou não entregue, sou do Rio de |Janeiro e tenho um cliente lá do Maranhão, e creo que não foi enviado DIEF alguma, estou pegando a Empresa agora para fazer.

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade