Alessandra
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoNão estou conseguindo passar a primeira declaração do SINTEGRA de algumas empresas. estas declarações então sem movimento, como faço para que o arquivo seje validado??
respostas 6
acessos 1.694
Alessandra
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoNão estou conseguindo passar a primeira declaração do SINTEGRA de algumas empresas. estas declarações então sem movimento, como faço para que o arquivo seje validado??
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Alessandra,
Se elas estão sem movimento entregar o registro 10, 11 e 90
Alessandra
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoPrimeiro Obrigada Lucas!
Mais quando vou optar pelo Registro o programa e disponibiliza pra opção apenas os registros 77, 85 e 88? Ai não sei como proceder!
att
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)O registro 88 é mais utilizado por Pernambuco.
Deverá seguir o layout do sintegra e criar o arquivo .txt
Sugiro que baixe o programa VIM é um editor de texto que diz a quantidade de linha e caracteres.
Alessandra
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoMuito Obrigado pelas informações Lucas,
Grata pela atenção!
Att ..
Tiago Henrique Fernandes de Jesus
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePessoal bom dia,
Somos uma empresa de São Paulo, como faço para consultar os sintegras que entreguei ?
Att,
Patricia dos Santos Esser
Iniciante DIVISÃO 2 , SecretáriaOla boa tarde gostaria de tirar uma duvidas na empresa onde eu trabalho tem uma empresa de venda de combustiveis mas numca teve movimento, o contador não cadastrou ela no ped pois achou que não havia necessidade de ser cadastrada, mas secretaria de fazenda daqui de mato grosso enviou um email avisando que seria necessario fazer esse cadastro quero saber se devo fazer com a data do cadastramento na sefaz que foi dia 29.12.2010 ou com a data de hoje. E se depois de ter feito o cadastro preciso enviar todos os sintegras ou devo enviar de hoje em diante. Por favor alguem pode me ajudar ja li diversas sites relacionados a isso mas não encontrei nada a respeito. desde ja agradeço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade