Alison Nogueira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde Senhores...
Na venda de Chocolate alguem saberia me dizer se há substituição tributária?
Desde de ja agradeço...
E tenham uma boa tarde...
respostas 2
acessos 1.370
Alison Nogueira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde Senhores...
Na venda de Chocolate alguem saberia me dizer se há substituição tributária?
Desde de ja agradeço...
E tenham uma boa tarde...
Jeremias Martins
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAqui na Bahia o chocolate é substituição tributária.
Um exemplo:
Quando adquiro o chocolate de outro Estado e chega sem a retenção do ICMS, então devo fazer a retenção dentro do Estado da Bahia. E na venda interna não devo reter mais nenhum valor.
Verifique no RICMS/RS se em seu Estado o chocolate é passível de substituição tributária.
Espero ter ajudado
Antonia Marilda Sponchiado
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia,
meu cliente comprou tela ( ncm 73141900) do estado do pr, mas aqui sp esta merc, é subst.tributaria e o meu cliente é industria vai usar esta tela como materia prima.
minha pergunta é ,tenho que recolher a gner aqui na minha entrada como subst.tributaria?
grata pela atenção
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade