Vera Lucia Soares de Campos Cáceres
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde.
Senhores, uma empresa tem o ECF e ficara inativa durante um longo periodo, devo fazer algum procedimento enquanto não tiver movimento com e ECF ? No aguardo e obrigada.
respostas 6
acessos 2.639
Vera Lucia Soares de Campos Cáceres
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde.
Senhores, uma empresa tem o ECF e ficara inativa durante um longo periodo, devo fazer algum procedimento enquanto não tiver movimento com e ECF ? No aguardo e obrigada.
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalLeia: www.aberturaempresa.com.br
www.administradores.com.br
Infomações quanto às impressoras, a empresa deverá procurar o Posto Fiscal de sua jurisdiçao.
Sem mas.
Vera Lucia Soares de Campos Cáceres
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Adilson. Obrigada pelo retorno.
Vera Lucia Soares de Campos Cáceres
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Adilson, ou alguem que possa me ajudar, fui até ao PF, e orientaram que a empresa tem que emitir a reduçao Z sem movimento todos os dias...e pediram para eu ler a legislcaçao !!! O procedimento correto, mesmo estando inativa, sem encerrar, a empresa pedir a cessaçao do ECF, e quando ter movimneto novamente, fazer outro pedido de ecf ? No aguardo, por fravor, pois a Legislaçao e quem atendeu no PF, não são nada claros.
Ednelson José Mazzetto
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalVera,
este longo período refere-se a quanto tempo em média ?
Att..
Mazzetto
Vera Lucia Soares de Campos Cáceres
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ednelson, desde 01/2011.
Ednelson José Mazzetto
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalna portaria CAT 55/98 não consegui detectar algo que fale sobre a inoperância do sistema por parte do contribuinte, mas diz da emissão da uma leitura X e a Redução Z diariamente -
6.15. É obrigatória a emissão diária da Leitura "X" no começo do dia e da redução "Z" ao final do dia?
A emissão dessas duas leituras é obrigatória diariamente e para todos os equipamentos do estabelecimento que estejam em perfeita condição de uso.
Fundamento: artigos 20 e 21 da Portaria CAT 55/98, na redação da Portaria CAT-58/99.
--------------------------------------------------------------------------------
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade