x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.686

GNRE, Arquivo Magnetico ST e Gia ST

Anderson Franco Bassetti

Anderson Franco Bassetti

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 23 maio 2011 | 00:12

Pessoal, quando eu devo recolher o ICMS via GNRE? Quais os arquivos que eu devo enviar para a Unidade da Federação que irá receber a mercadoria? Qual a Fundamentação Legal? Detalhe, Sou do Estado do Paraná.

Visitante não registrado

há 14 anos Quinta-Feira | 26 maio 2011 | 09:39

Vc recolhe icms via GNRE quando o recolhimento for destinado a outra UF, em caso de vendas com st, e deverá declarar esta operação no sintegra!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade