Henrique Mariano Pires
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ProgramadorOlá amigos, gostaria de saber se existe uma tabela de ncm, nbm ou classificação fiscal com as respectivas aliquotas de icms.
respostas 10
acessos 21.955
Henrique Mariano Pires
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ProgramadorOlá amigos, gostaria de saber se existe uma tabela de ncm, nbm ou classificação fiscal com as respectivas aliquotas de icms.
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Henrique: Por ser um imposto estadual é difícil que se encontre a tabela.
Henrique Mariano Pires
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Programadorgerencio um sistema com cerca de 20 mil itens cadastrados, qual seria a sugestão para fazer um levantamento de quais itens estão com a tributação devidamente correta.
Kelly Soares Venção
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoPaulo da Costa Machado
Boa Tarde amigo!Acho essa tabela da nbm enorme,quero saber se tem uma maneira mas simples de encontrar uma tabela com a classificação fiscal dos produtos de uma loja de auto peças?Pois a muitos dias procuro e nao encontro.Sera que existe essa tabela mas explicativa?O que eu quero saber é quase a mesma coisa que o Henrique perguntou.Muito grata
Dante Garcia
Iniciante DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioAdriane Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
Eu também gostaria dessa tabela, mas a minha é para produtos de Papelaria, informatica e material de escritorio.
grata pela atenção
Adriane Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoAlguém do Fórum pode nos ajudar, se souberem de uma tabela de NCM, classificação fiscal, onde consta produtos de Papelaria, INformática e material de escritorio, peço a gentileza para informar assim que possivel, preciso de uma tabela mais completa que tenha muitos produtos, pois a que eu achei tem poucos produtos de Papelaria.
no caso a que eu tenho é da Sefaz.mg.gov.br
Pedro Henrique Alexandre da Hora
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalTem algum problema se eu utilizar apenas a tabela ncm do estado? Por exemplo: Trabalho com os estados de SE, PB e PE, preciso classificar todos os produtos da empresa na NCM dos três estados, mas SE utiliza a nomeclatura NBM, e li em algum lugar que a adequação da NBM para NCM era a exclusão das duas ultimas casas, logo fiz essa classificação mas se eu considerar apenas essa tabela ta errado? Não consigo achar meu produtos na tabela da TIPI, são produtos de informatica.
Como devo procede?
Naccarato
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeHenrique Mariano Pires
Bom dia
Acesse o sites abaixos
tabelancm.kit.net
tabelasncm.blogspot.com
Existe uma variedade de codigos ncm muito bom.
Espero ter lhe ajudado.
Naccarato
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeHenrique Mariano Pires
Bom dia , encotramos um site que tem 9000 produtos cadastrados com o ncm muito bom mesmo vale a pena tentar a pesquisa por la ja encontrei muitos produtos que precisei.
tabelas ncm . com ou tabelasncm . com .br
Izaaque Victor da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
Bom Dia a Todos.
No site abaixo existes as tabelas atualizadas. Contempla tudo.
Izaaque Victor
http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/legislacao_tributaria/ncm_nbm/
NBM - NCM
Correlação de Nomenclaturas (NCM X NBM)
Correlação NCM SH-1997 e SH-2002
Correlação NCM SH-2002 e SH-2007
Tarifa Externa Comum - TEC
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade