Ana Paula de Souza Basilio
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOlá, preciso transmitir urgente uma gia que tem saldo credor do período anterior, mas não consigo encontrar onde lançar esse valor na gia. como faço??
obrigada!!
respostas 23
acessos 13.743
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOlá, preciso transmitir urgente uma gia que tem saldo credor do período anterior, mas não consigo encontrar onde lançar esse valor na gia. como faço??
obrigada!!
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAlguém????? Alguma dica??
Ueliton Sinhoreto
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) TributárioBoa tarde Ana Paula, não sei como é a GIA do RJ, mas no PR a GIA é preenchida online e o saldo credor do periodo anterior é é declarado no campo 61.
Não faço idéia de como seja no seu estado, espero ter ajudado-a.
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeaki tem um programa, só a transmissão é feita pela internet mas não encontro nenhum lugar específico para registrar esse valor.
Ericke César Cruz
Prata DIVISÃO 5 , Gerente ControladoriaBoa tarde Ana Paula!
Você deve clicar em cima (não naquele sinal de mais) do campo "Operações Próprias", aí abre a tela para informar o Saldo Credor Anterior.
Att,
Ericke
Ueliton Sinhoreto
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Tributárioola, eu deu uma olhada no site do seu estado, encontrei uma tabela que discorre sobre os crédito, seria essa informação que você precisa??
93 N 02 0014 Compensações, utilizações e transferências de saldos credores acumulados 04/12/2008 Resolução 6410, artigo 19 c/c Portaria SUCIEF 11/08, artigo 2º A
93 N 02 0014 Compensações, utilizações e transferências de saldos credores acumulados 27/03/2002 03/12/2008 Resolução 6410, artigo 19 c/c Portaria SAAT 32/02, artigo1º, § 3º A
neste link:
www.fazenda.rj.gov.br
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeMuito obrigada Ericke.
Patricia C
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde...aproveitando o tema...
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a entregar a GIA ICMS SP, É A PRIMEIRA VEZ QUE VOU FAZER A ENTREGA.
Obrigada
Junior
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalBom dia, Patricia !
Qual é a sua dúvida
Junior
Patricia C
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá Junior....
Tenho todas as dividas, pois nunca fiz a GIA SP e é a primeira vez que vou entregar.
Eu preciso saber passo a passo...
Obrigada!
Junior
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalPatrícia,
Primeiro se acalma rsrsr (Porque não é difícil).
Agora para descrever um passo a passo, exigiria muito tempo. Minha opinião é que você baixe o manual da gia - Disponível no Sitio da Secretaria da Fazenda - e acompanhe o passo a passo do preenchimento do programa, a medida que for surgindo as dúvidas você posta aqui no Fórum que estarei disponível para atendê-la.
Caso seu sistema não gere o arquivo para importar pra GIA e o preenchimento for manual, esteja com os livros de entradas e saídas que você vai precisar.
Link:
www.fazenda.sp.gov.br
Junior
Patricia C
Prata DIVISÃO 2 , Não Informadojunior
eu utilizo o sistema g5 da contmatic e ele gera o arquivo para a gia.
eu nao sei como devo importar o arquivo e se preciso preencher mais alguma informaçao no gerador da gia.
obriada.
Patricia C
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoJunior....vc poderia me ajudar
Junior
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalPara importar o arquivo leia a página 48 do manual em anexo.
Patricia C
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoOk Obrigada Junior....
Eu consegui intregar a GIA...Tenho uma duvida, preciso imprimir o recibo de entrega? Como faço?
Desculpe pela minha falta de informação, mas é a primeira vez que estou entregando a GIA.
Grata
Jorge Luiz Adorno da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde
Entra:
http://www.pfe.fazenda.sp.gov.br/
->Serviços ->Serviços Eletronicos do ICMS -> Serviços do Contabilista
-> Nova Gia -> Consulta -> Dados Resumidos por IE
Patricia C
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoJorge Luiz Adorno da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia...
Serviços do Contabilista -> Conta Fiscal -> Inscr.Estadual
-> Calculo de Débitos (Simulação)
e depois só colocar a Referência/Ano e Valor e Pedir para consultar
Depois Emitir a Gare
Patricia C
Prata DIVISÃO 2 , Não Informadookkkkkkk....
muito obrigada!!!!!!!
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Dinada....
Patricia C
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoJulio Cesar Antero
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia
Pessoal me tirem uma duvida a entrega da gia é obrigado somente para quem tem inscrição estadual esta correto?
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sim, Somente quem tem Inscrição Estadual está obrigado a entrega da GIA
Marcia Suely
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
é a primeira vez que estreo aqui, espero estar escrevendo no lugar correto.
estou com problemas na gia mt, ja reinstalei diversas vezes, e em varios pcs aqui, todos estão dando o mesmo erro, que é o seguinte:
Parser - Ok.
Validação - Erro.
[Element "GIA"]: Element is not declared.
[Element "GERAL"]: Element is not declared.
[Element "IDENTIFICACAO"]: Element is not declared.
[Element "ie"]: Element is not declared.
[Element "perIni"]: Element is not declared.
[Element "perFin"]: Element is not declared.
[Element "tipo"]: Element is not declared.
[Element "motivo"]: Element is not declared.
[Element "CONTRIBUINTE"]: Element is not declared.
[Element "tipoCont"]: Element is not declared.
[Element "razaosocial"]: Element is not declared.
[Element "fone"]: Element is not declared.
[Element "escrtcontabil"]: Element is not declared.
[Element "datasefaz"]: Element is not declared.
[Element "OUTRASINFORMACOES"]: Element is not declared.
[Element "periodicidade"]: Element is not declared.
[Element "municipioOrigem"]: Element is not declared.
se alguem puder ajudar agradeço..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade