Silvana Schwantz
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde!Gostaria de saber qual o prazo para Dime complementar de SC.Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
respostas 7
acessos 9.119
Silvana Schwantz
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde!Gostaria de saber qual o prazo para Dime complementar de SC.Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Veja se link te ajuda, http://www.sitecontabil.com.br/agendas/agendaSC.htm
Silvana Schwantz
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeObrigado Luis...Um ótimo dia pra vc!
Marcelo H. Bertoldi
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidademe falaram cada seis meses tenho que enviar uma dime completa certo?
qual o prazo de envio dela?
qual o periodo dela???
grato
Paula L.
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalO Prazo de envio de DIME complementar..ou retificadora..é até 31 de março do ano subsequente...
Na DIME ref. a competência do mês de junho de cada ano é necessário preencher quadros complementares (Inventários, balanço, etc) com dados do ano anterior...
Att
Paula
Marcelo H. Bertoldi
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde.
Para a dime completa é anul e a data limite de envio é 10 de Julho
mas a minha duvida é a seguinte:
para uma empresa filial localizada em SC. e os dados da contabiliade são informados no estabelecimeto principal terei que preencher a dime?
Grato
Paula L.
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalSe o estabelecimento principal for em SC você apenas informa no estabelecimento principal. Se for em outro estado, entendo que deve ser informado os dados da filial de SC.
Ainda sim, esta regra vale apenas para os registros 81 e 82. Os demais registros devem ser informados por filial.
Roberto de Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa tarde
UMA EMPRESA OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL EM SC ESTÁ ISENTA DE DECLARAR A DIME ? POIS ELA É ATUALIZADA ANUALMENTE ATRAVES DA DECLARAÇÃO ANUAL A RECEITA FEDERAL?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade