x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 756

Icms Diferencial e Substituição

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 4 junho 2007 | 15:56

Não, esse valor deverá ser escriturado na coluna OBSERVAÇÕES do livro de registro de entradas, relativamente a cada aquisição e somado ao final do periodo de apuração, sendo o TOTAL lançado no na coluna OBSERVAÇÕES do livro Registro de Apuração do ICMS. Esse valor total deve ser recolhido nos prazos fixados no calendário fiscal do seu estado, não sendo possivel o seu abatimento do saldo credor no periodo de apuração.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade