x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 476

diferencial de aliquota

silvia fernandes

Silvia Fernandes

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 12 julho 2011 | 09:37

será que alguém poderia me ajudar? meu cliente comprou uma mercadoria fora do Estado(em Campo Grande - MS) no mês 05/2011, (só me mandou a nota agora), no mês 06/2011 ele fez a devolução total destes produtos. esse cliente tem que recolher a guia do diferencial de aliquota, sendo que ele devolveu todo o produto?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade