x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 488

Nota fiscal eletrônica e impostos

Marcelo V. V. Magalhães

Marcelo V. V. Magalhães

Prata DIVISÃO 2 , Engenheiro(a) Sistemas
há 13 anos Segunda-Feira | 18 julho 2011 | 10:13

Caros amigos,

Com a crescente adesão dos municípios ao sistema de NFS-e, me pergunto, será que esta forma de emissão da notas trará consigo uma redução de sonegação. Digo isso pelo fato de imaginar que a secretarias municipais irão "cruzar" os valores da NFS-e emitidas com os impostos recolhidos, será que isso irá ocorrer?

Abraços a todos,
Marcelo Magalhães - R.J.

Marcelo Magalhães - R.J.
E+D Consultores Associados
https://www.emaisd.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade