Marília Costa
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalrespostas 6
acessos 35.943
Marília Costa
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalEnides Trevisan
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) FiscalMarília Costa
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalObriga por responder Enides.
A minha duvida é porque nem toda empresa que possui Inscrição Estadual é contribuinte.
Sendo assim, só a consulta ao Sintegra não é suficiente.
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasEnides Trevisan
caso você tenha o lívro modelo 6 , ele seria a melhor opção outra é a certidão expedida pela secretaria da fazenda ipva/icms/itcmd., muitas empresas quê não são obrigadas a pagar icms, dependendo do caso solicita esta certidão para comprovar a não obrigatoriedade do pagamento.
até
marcelo
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasEnides Trevisan
desculpe-me a resposta é para marilia sabino.
boa noite
marcelo
Sueli Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde Enides,
Tambem tenho esta dúvida,
Estou fazendo cadastro de alguns fornecedores onde gostaria de saber como classificar de contribuinte ou não contribuinte.
Um exemplo - Um fornecedor (consulta pelo site do Sintegra) consta CNPJ e Insc. Estadual - e razão social - Mosteiro, como eu classificaria, contribuinte ou não contribuinte.
Eu entendo como não contribuinte, por ser um mosteiro, porém gostaria de saber se existe um forma de consulta para termos certeza se é ou não contribuinte.
Obrigada!
Idalina Raquel de Araujo Rego
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoBom dia...
Como devo fazer? pois me creditei de icms destacado na NF no mes de junho, somente agora em dezembro a empresa emitente da nota fiscal, manda um documento de irregularidade fiscal, onde o valor do icms, estava errado,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade