Carlos Roberto Barbosa Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Não Informadoboa tarde!!
alguem poderia me ajudar com relação a o que colocar na nf de serviços no item natureza dos serviços e codigo fiscal?
respostas 2
acessos 6.481
Prata DIVISÃO 3 , Não Informadoboa tarde!!
alguem poderia me ajudar com relação a o que colocar na nf de serviços no item natureza dos serviços e codigo fiscal?
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Carlos Roberto: A natureza dos serviços deverá ser aquele que foi feito: CONSERTO OU PINTURA OU RESTAURAÇÃO OU LANTERNAGEM OU ASSESSORIA, OU DESENTUPIMENTO, ETC..., com relação ao código vc deverá procurar na tabela no site da prefeitura.
Prata DIVISÃO 3 , Não Informadoobrigado paulo, mas já procurei esses codigos fiscais no stie da prefeitura e nao achei. poderia me dar uma luz.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade