Geisiany Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá, gostaria de saber se para emissao têm uma quantidade especifica de paginas por nf-e?
respostas 5
acessos 747
Geisiany Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá, gostaria de saber se para emissao têm uma quantidade especifica de paginas por nf-e?
Alexandre Toniazzo e Camargo
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia,
Sua responsta esta no site da NF-e, segue descrição:
5. Qual o limite de produtos (itens) em uma única NF-e?
Uma NF-e aceita até 990 itens de produto. Há também um limite de tamanho do arquivo que deve ser transmitido à SEFAZ para se obter a autorização de uso: os arquivos XML não poderão exceder a 500 Kbytes.
Com relação ao DANFE, este poderá ser emitido em mais de uma folha, ou seja, um DANFE poderá ter tantas folhas quantas forem necessárias para discriminação das mercadorias. O contribuinte poderá utilizar também até 50% da área disponível no verso do DANFE.
Importante:
• Cada NF-e possui apenas um DANFE correspondente, que pode ter uma ou mais folhas;
• A Chave de Acesso deve constar em todas as folhas do DANFE
Fonte: http://portalnfe.fazenda.mg.gov.br/respostas_III.html
Wagner Pereira
Prata DIVISÃO 4 , FaturistaBom dia,
amigos, nas notas que estamos emitindo, quando imprimimos o DANFE, aparece no corpo da nota, em segundo plano, a palavra "reimpresso", mesmo se eu estou imprimindo pela primeira vez.
isso tem alguma coisa a ver? é alguma legislação que baseia aparecer essa palavra?
no aguardo.
Atte.
Geisiany Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alexandre, muito obrigada por sanar minha duvida.
Alexandre Toniazzo e Camargo
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalWagner,
Provavelmente é algum problema no seu sistema de impressão de notas. Normalmente isso é utilizado para avisar que o DANFE é reimpressão e não o original.
Não lembro de legislação específica para isso, mas de qualquer forma, o ideal é que você peça auxílio a quem lhe da suporte sistêmico.
Abraço.
Wagner Pereira
Prata DIVISÃO 4 , FaturistaOlá Alexandre.
Realmente é conforme voce falou. meu suporte resolveu.
No entanto também não axei nada a respeito de alguma legislação nesse sentido.
Se não é uma coisa obrigatória então creio que não há importancia o Danfe sair sem essa mensagem, não é?
obrigado pela atenção, um abraço.
----------------------------------------------
"Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados."
1 João 4:10
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade