Aurea
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidaderespostas 4
acessos 1.870
Aurea
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeW. Ricardo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista TributosNo registro 50 deverá conter notas fiscais e no registro 70 CTR ou CTRC (conhecimento de transportes).
No caso de transportes:
GRUPO (1,2 E 3 ) ENTRADAS:
1.353 – AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE POR ESTABELECIMENTO COMERCIAL. (DENTRO DO ESTADO DE ORIGEM).
2.353 - AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE POR ESTABELECIMENTO COMERCIAL. (FORA DO ESTADO DE ORIGEM).
3.353 – AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE POR ESTABELECIMENTO COMERCIAL. (FORA DO PAIS).
GRUPO (5,6 E 7) SAIDAS:
5.353 – AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE POR ESTABELECIMENTO COMERCIAL. (DENTRO DO ESTADO DE ORIGEM).
6.353 - AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE POR ESTABELECIMENTO COMERCIAL. (FORA DO ESTADO DE ORIGEM).
7.358 – AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE POR ESTABELECIMENTO COMERCIAL. (FORA DO PAIS).
No caso de notas fiscais procure a listagem e verifique se o cfop descrito na nota fiscal com erro é o mesmo informado no seu sistema gerador do sintegra.
Aurea
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
verificando o registro da crítica, o código fiscal aparece com zeros e respectivo documento refere-se a frete. Como corrigir, uma vez que a rejeição refere-se ao campo 50?
críticas podem ser solucionadas diretamente no arquivo txt?
W. Ricardo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista TributosPrimeiramente você vai baixar um programa chamado edit no site do sefaz RS, com ele abra o arquivo txt esse programa é elaborado exatamente para o leiuate do sintegra ele vai mostrar todas informações que constam no txt de forma clara, na critica do sintegra verifique a linha com erro, volte ao edit va exatamente nesta linha ai você vai descobrir o erro, conserte o problema exatamente na fonte ou seja no seu sistema pois se não você terá problemas com o livro fiscal ou seja se arrumar no txt e não no sistema você irá consertar um problema e criar outro.
Aurea
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeRicardo,
Agradeço pelas orientações.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade