Fabiana Souza
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativobom dia! qual cfop devo usar p/emitir nf retorno de demonstração remetida a p fisica, posso emitir nf entrada c/cfop 1913 ou ter q ser 1949? no aguardo.Att
respostas 6
acessos 3.284
Fabiana Souza
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativobom dia! qual cfop devo usar p/emitir nf retorno de demonstração remetida a p fisica, posso emitir nf entrada c/cfop 1913 ou ter q ser 1949? no aguardo.Att
Cosmo Luiz de França
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) FiscalBoa Tarde Fabiana!
Eu entendo que neste caso você devera emitir uma nota de entrada com o CFOP 1913.
Aurea
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeOlá Fabiana,
Nesta operação é importante observar:
solicitar uma declaração para a pessoa física para qual enviou item em demonstração, onde conste a informação de que ela está retornando o respectivo item.
O código a ser usado é 1.913 e no corpo da nota deverá mencionar a nota que originou a saída.
A declaração e a nota de entrada , deverão ficar anexas para comprovação desta operação.
Fabiana Souza
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativooi Aurea, por gentileza pode me enviar um modelo desta declaração? Desde já agradeço.
Cosmo Luiz de França
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) FiscalBoa Tarde Fabiana!
Se ainda tiver interesse me mande emaill que te encaminho a declaração, não anexo aqui no Forum pois não sei, rs.
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOi Cosmo.....
No topo da página tem "enviar arquivo", é só anexar....o bom é que todos nós poderemos compartilhar o arquivo.
Abraço
Cosmo Luiz de França
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) FiscalMuito obrigado, Maria!
Então segue o modelo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade