x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 8

acessos 2.226

Eliane Silva

Eliane Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Controller
há 13 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2011 | 16:39

Boa Tarde,

Estou tentando incluir um processo de Requerimento - Credenciamento especiais, faço todo o processo, insiro os aqrquivos PDF, assina os documentos, tudo certo, mas quando clico para incluir da a mensagem " Não há arquivos PDF anexados", sendo que os arquivos estão em PDF e anexados com extensão PDF, alguem ja teve esse problema?

Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2011 | 17:02

Boa tarde.

Já tivemos tantos problemas com esse e-Process que já perdi as contas, mas acho que esse ainda não aconteceu por aqui...
Experimente utilizar o PDF Creator para criar os arquivos em PDF.

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram. Olhes para trás ...
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Charles Spencer Chaplin Jr.
Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

há 13 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2011 | 22:38

Experimento um novo navegador (Firefox) por exemplo, ou até mesmo Google Chrome. Experimente amanhã ou depois, pois esse módulo da SEFAZ vive com problema. Talvez corrijam em breve. Do contrario, experimente pegar a lista dos telefones da SEFAZ, e ligar para o suporte da area.

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Eliane Silva

Eliane Silva

há 13 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2011 | 14:37

Boa tarde,
Lucas ja fiz isso, estou com firefox e google chrome instalados e ja tentei pelo dois e nada!! e liguei na SEFAZ, ele me orientou a desinstalar o java e instalar novamente, e adivinha nada!! da o mesmo erro. Estou desesperada ja.

Geisiany vou testar o link que me passou, e espero que de certo.
muito obrigada pela ajuda.

Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

há 13 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2011 | 15:18

Boa tarde Eliane.

O sistema do e-Process esteve com problemas técnicos... conseguimos transmitir um só no final da tarde de ontem.

Se conseguiu transmitir, nos diga como resolveu.

Eliane Silva

Eliane Silva

há 13 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2011 | 16:35

Boa tarde Lucas.

Então liguei no TI da SEFAZ e me informaram que é: Problema muito comum quando há queda de sessão. Peço que insira a petição, assine e inclua o processo. Depois vá anexando os demais anexos um a um.
Fiz Isso e deu certo.

RENAN DE ALMEIDA GARCIA

Renan de Almeida Garcia

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2012 | 00:02

amigos agora esta dando isto no cadastramento de processos (somente sao aceitos documentos assinados pelo interessado, procurador ou servidor da sefaz, antes eu protocolava com o meu certificado e não dava problemas agora esta dando esta mensagem, alguém ja teve esse problema??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade