Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 523

escrituraçao fiscal

luiz claudio da silva

Luiz Claudio da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 16:11

boa tarde meus amigos, alguem pode me tirar uma duvida , um cliente tem uma empresa de comercio de varejista no lucro presumido ele
emiti notas fiscais modelo 1 para cliente pessoa juridica e mnotas fiscais modelo D1 pessoa fisica, como eu faço para escriturar tenho que ter um livro de saida para cada modelo de nota emi9tida ou posso escriturar juntos. obrigado

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 17:43

Boa tarde Luiz !

A escrituração do Livro de Saídas engloba todos os tipos de documentos, no lançamento da nota fiscal será informado qual o modelo do documento.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade