Luciana Melo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde !!!
Por favor alguem pode me informar se realmente nao precisa entregar a DES.
Att.
Luciana Melo
respostas 3
acessos 1.062
Luciana Melo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde !!!
Por favor alguem pode me informar se realmente nao precisa entregar a DES.
Att.
Luciana Melo
Aline Pinho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, Luciana!
Pelo que li no decreto 52.610 de 31/08/2011, a implantação da Nota Fiscal do Tomador de Serviços (NFTS) substitui a DES e elimina a consulta ao CEPOM.
Acontece que não estou conseguindo encontrar no site da prefeitura de São Paulo onde informar as notas recebidas. A empresa na qual trabalho tem algumas filiais em São Paulo.
Na página inicial, em Se você contratou serviços de outros municípios, clique aqui. Quando eu clico, abre aquela página de ambiente restrito, onde tem as opções de emitir NF, consultar, cancelar... Mas não consigo encontrar onde eu devo informar as notas de serviços tomados de outros serviços.
Se alguém puder me informar como eu devo proceder, vou ficar muito agradecida.
Att,
Aline Pinho
Marcelo Duarte
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalLuciana
Não precisa mais entregar a DES, mas como informou acima precisa emitir nota fiscal de tomador para contribuintes de fora do municipio de são paulo como também para prestador da capital que não seja emitente de nota fsical paulistana.
Aline
Para emitir estas notas precisa acessar utilizando o certificado digital
Segue link para ajudar :
http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br/
Aline Pinho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigada, Marcelo.
Eu estava acessando exatamente essa página, mas quando entrava naquela página de acesso restrito, não aparecia para mim a opção de emitir NFTS. Depois, descobri que o problema era com o meu certificado digital mesmo.
De qualquer forma, obrigada pela atenção.
Att,
Aline Pinho
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade