
Fernanda Cristina Soares da Silva Petrin
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidaderespostas 5
acessos 1.576
Fernanda Cristina Soares da Silva Petrin
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeVisitante não registrado
Quando faz uma venda que seja sujeito a substituição tributária, ai vc recolhe a gnre para o estado de destino!
Elania da Silva Meneses
Iniciante DIVISÃO 1 , Chefe Contabilidade
tenho uma empresa que e restaurante, ela compra alguns produtos como pratos, copos, canudos, esses produtos posso considerar com consumo ou tenho que lançar no cfop de vendas ja que para empresa vender precisa desses produtos.
Visitante não registrado
1.556 uso e consumo...
Gabriele de Campos Cassemiro
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlá.
Uma empresa comprou produtos de SC para revenda, na nota veio destacado o ICMS normal e o ICMS ST.
Na venda para fora do estado ela tem direito ao crédito do ICMS ST.
Se ela comprou 50 un de um determinado produto e teve crédito de 66,47 de ICMS normal e 21,00 de ICMS ST. Se for vendido 20 un deste produto para fora do estado, como funciona o cálculo, ela terá q recolher esse imposto na GNRE?
Elania da Silva Meneses
Iniciante DIVISÃO 1 , Chefe Contabilidademuito obrigado philipe, vc tirou minha duvida
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade