Juliana Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeApós ter comprado o livro modelo 6 é preciso cadastrá-lo? Se sim, onde?
respostas 4
acessos 13.137
Juliana Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeApós ter comprado o livro modelo 6 é preciso cadastrá-lo? Se sim, onde?
Luiz José
Emérito , Contador(a)O Registro de Utilização de Documentos Fiscais e Termos de Ocorrências, modelo 6 deve ser autenticado na Secretaria de Fazenda Municipal ou Estadual, depedendo da utilização, Se para o municipio ou Estado.
Miguel Viscardi
Prata DIVISÃO 5 , Coordenador(a) FiscalJuliana
O RUDFTO mod 6 deve se iniciado após sua apresentação junto ao Poato Fisal da Sefaz-SP.
Elisandra Motta
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeOlá
Gostaria de uma orientação... tenho que lançar uma ocorrência no livro modelo 6 e a empresa tem Inscrição Estadual em São Paulo/SP... e lançou no Livro de Entrada uma nota com estado incorreto... Tenho que levar este livro até o Posto Fiscal onde a empresa tem a Inscrição (no caso São Paulo/SP) ou posso levar até o Posto Fiscal onde está o livro, que neste momento está aqui em Santos/SP... será preciso o visto do Posto Fiscal para a tal ocorrência???
Se alguém puder me ajudar...
Sem mais
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Quem está obrigado ao livro modelo 6 e, se puderem indicar a legislação ou algum manual, por favor.
Obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade