x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 1.352

compra e venda de veiculos usados

Nelson Antonio Rodrigues

Nelson Antonio Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 19 julho 2007 | 16:46

Uma empresa c/ atividade de compra e venda de veiculos usados, compra um veiculo de outra empresa c/ a mesma atividade, na nota fiscal vem destacado o icms c/ a reducao na base de calculo, dae tudo bem, agora minha duvida é a seguinte, essa empresa que adquiriu o veiculo podera creditar-se do icms?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade