x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 821

Acréscimo no item NF-e

Jeferson Jose dos Santos Junior

Jeferson Jose dos Santos Junior

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Sistemas
há 13 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2011 | 12:15

Olá, gostaria de saber se é possível dar acréscimo no item na Nota Fiscal Eletrônica.
Ex: Em uma nota, tenho 4 itens... um deles quero dar acréscimo nela, individualmente no item... é possível?
sei que o desconto não aceita negativo, então gostaria de saber se há algum outro lugar para especificar isso.

Desde já agradeço.
Att. Jeferson

Wagner Pereira

Wagner Pereira

Prata DIVISÃO 4 , Faturista
há 13 anos Terça-Feira | 22 novembro 2011 | 08:01

Jeferson,
Uma vez efetivada a nota, não é possível acrescentar nada a ela. A não ser alguma ligação externa como carta de correção, minuta, etc.

Nesse caso, você pode fazer uma nota complementar.

Agora, se a nota não foi efetivada ainda, é só programar seu sistema, pois sem esse fator qualquer alteração é possível (claro, dentro das normas).

Atte.

Wagner

As dificuldades são convites à superação. Jamais, uma justificativa para quedas.
---------
Yevarechecha Adonai veyishmerecha.
Ya’er Adonai panav eleicha vichunecha.
Yissa Adonai panav eleicha veyasem lecha shalom.
(Num 6, 24-26)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: