Ana Carolina Amatti da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoBom dia para todos!Por favor há alguma declaração para empresas do simples estadual para ser entregue este ano?o Prazo de entrega já passou?Obrigada a todos!
respostas 5
acessos 748
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoBom dia para todos!Por favor há alguma declaração para empresas do simples estadual para ser entregue este ano?o Prazo de entrega já passou?Obrigada a todos!
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde Ana Carolina,
Caso voce se refira as empresas optantes pelo SN, sim!
O prazo encerrou em 31/10/2011.
Vefirique Oculto/" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">neste link
boa sorte!
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoObrigada!Como faço para fazer esta declaração?Onde a encontro?
Me ajude !!
Obrigada
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoObrigada!Como faço para fazer esta declaração?Onde a encontro?
Me ajude !!
Obrigada
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ana Carolina, as empresas do simples perante o Estado de SP, tem que entregar a STDA - Declaração de Substituição Tributária e Diferencial de Alíquota, que por sinal já venceu, conforme nossa colega já citou, venceu em 31/10/2011. Para você fazer, basta entrar com a senha do contador ou do contribuinte no Posto Fiscal Eletrônico e ir no link STDA e lá você informará a movimenteção de suas empresas. Só tem um problema, você vai ter que pagar multa por não ter entregue no prazo, o valor não me recordo. Espero ter ajudado.
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoMaicon obrigado por me ajudar..acabei de fazer a adeclaração e enviei.
Como faço para pagar esta multa?
Obrigada mais uma vez.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade