x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 702

COMO FICAM OS RECOLHIMENTOS???...

marcelo rodrigues

Marcelo Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 25 julho 2007 | 11:23

bom dia a todos.
minha empresa já esta inscrita no simples nacional, minha dúvida é:
uma vez que fazia o recolhimento do iss (município-rj), alíquota 5%, via darm, e do simples federal 3%,via darf,
como ficam estes recolhimentos e já estaria valendo a partir de 1' de agosto??
desde já fico grato mais uma vez!!!!

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Sábado | 28 julho 2007 | 14:02

Já está valendo, os tributos devidos, apurados, deverão ser pagos até o último dia útil da primeira quinzena do mês subseqüente àquele em que houver sido auferida a receita bruta, conforme reza o art. 16 da Resolução CGSN nº 5, de 30 de maio de 2007.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade