x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 4.092

NFSe em Santo Andre

Patricia Godoy

Patricia Godoy

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Contabilidde
há 13 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 16:57

Boa tarde,

Tenho um cliente em Santo Andre que presta serviço de serralheiro. Estou tentando fazer o cadastro dele no GISSONLINE para emitir a Nota Fiscal Eletronica e não consigo.
Quais os procedimentos que tenho que seguir para fazer este cadastro?

Atenciosamente.

Andréia Mendonça da Silva Oliveira

Andréia Mendonça da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2012 | 10:17

Patricia,

Você deve entrar no site do Giss e clicar em "Empresas Estabelecidas no Municipio sem Identificação", selecionar o estado e indicar o municipio, A partir daí irá pedir a IM e o CNPJ.
O site fornecerá a senha e você deverá entrar no sistema com a devida identificação e senha fornecida pelo site.
Após isso é só seguir os passo a passo...

Espero ter ajudado. Abraços

Patricia Godoy

Patricia Godoy

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Contabilidde
há 13 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2012 | 10:39

Bom dia Andreia,

Eu fiz estes procedimentos que vc falou anteriormente, tenho uma aidf autorizada no dia 09/12/2011, mas nela não consta o usuário e nem asenha para emitir a nota fiscal eletronica e tb não consigo gerar uma nova aidf.

como faço agora? o cliente esta me cobrando e não sei como resolver!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade