Marcus Vinicius Bottura
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Uma empresa adquiriu um produto de Mg e preciso gerar um GRNE
so que nao sei como faço isso alguém pode me ajudar ?
respostas 2
acessos 1.536
Marcus Vinicius Bottura
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Uma empresa adquiriu um produto de Mg e preciso gerar um GRNE
so que nao sei como faço isso alguém pode me ajudar ?
Fabrízio K.
Articulista , Coordenador(a) FiscalBoa tarde Marcus,
Diferencial de alíquota vc irá calcular somente se o produto adquirido for destinado ao ativo imobilizado ou a uso e consumo.
Se for mercadoria destinada a revenda vc tem q recolher o ICMS da substituição tributária, se este se enquadrar neste regime aqui em nosso estado. Para detalhar mais, vc teria que especificar qual finalidade do produto e o código NCM, e também os dados do fornecedor, sendo que o cálculo será diferente qdo este for optante do simples.
Att,
Fabrízio K.
http://departamentofiscal.wordpress.com/
Jé
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa noite,
Uma empresa adquiriu uns produtos do paraná e tambem preciso gerar uma GNRE, só que não sei gerar essa guia, alguem pode me ajudar?
A empresa que forneceu os produtos não é optante do simples nacional
Os produtos possuem os seguintes NCM: 85437099,85176259,85439010,85311090,85065010 e 85051910.
Espero que alguem possa me ajudar,
Att
Jéssica
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade