x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 837

Modelo Danfe CFOP 6124 e 6902

Sabrina Rodrigues de Carvalho

Sabrina Rodrigues de Carvalho

Bronze DIVISÃO 3, Assistente
há 12 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2012 | 08:49

Bom dia Pessoal

Acabei de retornar de férias e minha chefe veio informar-me que mudou a maneira como fazíamos Nota Fiscal com Natureza de Operação Beneficiamento, Industrialiação e etc.

Antes fazíamos o retorno da nota fiscal com cfop 6902 ou dentro da classificação que citei e uma nota de serviço cobrando a mão de obra do produto. Porém ela disse que não é assim e que fazíamos errado, mas também não soube explicar como faz. Agora estou completamente perdida e preciso emitir uma nota hoje cobrando a mao de obra do serviço.

Nós somos uma empresa optante pelo Simples Nacional. Como fazer uma nota fiscal com cfop 6902 e 6124 ou se for para dentro do estado 5902 e 5124?

Tenho dúvida quando as informações da mao de obra: codigo, pode ser o mesmo do material que veio para gente e NCM? Alguém poderia enviar um modelo de uma danfe com esses dois cfops?

Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.