Priscila Alves Tomasini
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadoeu tenho uma empresa que ta emitindo cupom fiscal e nota também eu lanço o cupom e a nota..
respostas 3
acessos 1.689
Priscila Alves Tomasini
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadoeu tenho uma empresa que ta emitindo cupom fiscal e nota também eu lanço o cupom e a nota..
Visitante não registrado
a minha pergunta é a mesma da sua alguém respondeu? me passa a resposta
obrigada
Paulo Sergio M da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa noite! colegas, tambem emito cf e nf da seguinte forma: venda a consumidor cf, nota especifica emitir nota fiscal e depois descarregar no cf, lancar no livro somente cf e em observaçao a nf numero serie e valor. ok E quando efetuo devoluçao de mercadoria, emito nota fiscal devoluçao, e lanço separado no final do movimento como nota fiscal e nao emito cf. ok A minha empresa e optante simples paulista. ok obrigado
Isabel
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEu ainda não entendi, o meu cliente é uma copiadora onde emite nota fiscal de serviços, e agora ele tb esta emitindo cupom fiscal nota fiscal simplificada de serviços, como calcular os impostos, sabe me dizer?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade