Mariana M Tome
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde,
Por favor me tirem uma dúvida, a Declaração DSN SP - Simples Estadual ainda existe? E se não ela foi substituída por alguma outra declaração?
Obrigada!!
respostas 8
acessos 5.170
Mariana M Tome
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde,
Por favor me tirem uma dúvida, a Declaração DSN SP - Simples Estadual ainda existe? E se não ela foi substituída por alguma outra declaração?
Obrigada!!
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial , Contador(a)Mariana,
Primeiramente, gostaria de lhe dar as boas vindas ao "Fórum Contábeis".
No estado de São Paulo, as empresas enquadradas no Simples Nacional, estão obrigadas a "Declaração do Simples Nacional relativa à Substituição Tributária e ao Diferencial de Alíquota - STDA", do período de 2009 em diante.
Leia a Portaria Cat 155/2010, que dispõe sobre esta declaração.
Att.
Adalberto
Mariana M Tome
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOlá Adalberto, muito obrigada pela informação!!!
Outra coisa a DASN - Simples Nacional não tem nada a ver com essa declaração estadual, estou correta?!
Consultor Especial , Contador(a)Mariana,
DASN - Simples Nacional, informações de âmbito "Federal"
Declaração do Simples Nacional relativa à Substituição Tributária e ao Diferencial de Alíquota - STDA, informações de âmbito "Estadual"
Portanto, são duas declarações distintas, uma para o governo Federal, e outra para o governo Estadual.
Att.
Adalberto
Mariana M Tome
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAdalberto, bom dia,
mais uma vez obrigada pelos esclarescimentos!
Mariana
Ocimar Florenziano
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, amigos.
Tambem estou com duvidas
Onde consigo o programa do dsn sp 2012 ??
Obrigado !
Nicola Mohor
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Adalberto,
boa noite,
agora fiquei em duvida, a DSN-SP é a mesma declaração que a STDA?
Seguindo também a questão acima do Ocimar, gostaria de confirmar a informação que obtive em pesquisa, a declaração será feita ONLINE, atraves do PFE (Posto Fiscal Eletronico), correto?
att,
Nicola
Andrea Cazelato
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde
As empresas optante pelo simples ainda são obrigadas a DSN-SP, e se esta tendo problemas em instalar o programa.
Alguém poderia me ajudar
Consultor Especial , Contador(a)Andrea,
As empresas optantes pelo Simples Nacional contribuintes do icms no estado de São Paulo, estão obrigadas a entrega da "Declaração do Simples Nacional relativa à Substituição Tributária e ao Diferencial de Alíquota - STDA", confira no link abaixo.
STDA 2013 - Informação
Lembrando que, a declaração DSN foi substituída pela STDA, desde o período do ano de 2009.
Att.
Adalberrto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade