x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.553

NFSe Campinas - Procedimentos

Felipe O. Andreoli

Felipe O. Andreoli

Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 13 anos Domingo | 12 fevereiro 2012 | 11:35

Bom dia pessoal,

Pesquisei no forum e pelo menos não consegui achar algo desse tipo.

Sou novo na área fiscal, com esse novo sistema da NFSe de Campinas, não preciso entregar aquele arquivo que era entregue até o dia 20 do ISS Digital (DMS) ???

Quando a empresa não teve nenhum serviço tomado basta eu apenas fazer a declaração de ausência de movimento para aquele mês???

E se ela teve serviço tomado? Quais os procedimentos?

Para os serviços Prestados após todas as emissões feitas em determinado mês, devo fazer alguma outra coisa para finalizar o mês no site??

Desculpe. Sei que é uma dúvida bem "bestinha" más realmente fiquei bem perdido pois estou tendo que aprender as coisas tudo na marra sem ninguém para ajudar.

Deixo de imediato o meu Muito Obrigado.

Felipe A.

ORMINDO F FERREIRA

Ormindo F Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 16:26

Ola felipe:

Tambem tive uma duvida semelhante. Nao sei se vai ajudar, mas no cadastro mobiliario (inscrição na prefeitura- no site) voce pode verificar se a empresa está ou nao obrigada a emissao de nf eletronica, a partir de 2010. Se não, as dms terão que ser entregues sem movimento pois gera multa sim.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade