x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.573

NFSe Campinas - Procedimentos

Felipe O. Andreoli

Felipe O. Andreoli

Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 14 anos Domingo | 12 fevereiro 2012 | 11:35

Bom dia pessoal,

Pesquisei no forum e pelo menos não consegui achar algo desse tipo.

Sou novo na área fiscal, com esse novo sistema da NFSe de Campinas, não preciso entregar aquele arquivo que era entregue até o dia 20 do ISS Digital (DMS) ???

Quando a empresa não teve nenhum serviço tomado basta eu apenas fazer a declaração de ausência de movimento para aquele mês???

E se ela teve serviço tomado? Quais os procedimentos?

Para os serviços Prestados após todas as emissões feitas em determinado mês, devo fazer alguma outra coisa para finalizar o mês no site??

Desculpe. Sei que é uma dúvida bem "bestinha" más realmente fiquei bem perdido pois estou tendo que aprender as coisas tudo na marra sem ninguém para ajudar.

Deixo de imediato o meu Muito Obrigado.

Felipe A.

ORMINDO F FERREIRA

Ormindo F Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 16:26

Ola felipe:

Tambem tive uma duvida semelhante. Nao sei se vai ajudar, mas no cadastro mobiliario (inscrição na prefeitura- no site) voce pode verificar se a empresa está ou nao obrigada a emissao de nf eletronica, a partir de 2010. Se não, as dms terão que ser entregues sem movimento pois gera multa sim.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies