
Andrezza Rochelly Klaus Sales Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)bom dia
gostaria de saber aonde posso gerar a guia de iss retido na fonte de uma empresa de guarulhos no site da prefeitura não consegui?
respostas 1
acessos 7.825
Andrezza Rochelly Klaus Sales Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)bom dia
gostaria de saber aonde posso gerar a guia de iss retido na fonte de uma empresa de guarulhos no site da prefeitura não consegui?
Cristiano Fonseca de Sena
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Andrezza, Talvez ja tenha resolvido mas, seria assim:
Primeiro entre no site da prefeitura de guarulhos/serviços/acesso rapido/selecione/ Pesquisa de leis decretos e projetos de leis,na proxima pagina vá em http://pesquisa.guarulhos.sp.gov.br/sistema_legislativo/na proxima pagina em Consulta Legislação digitte lei 5986 ano 2003 para consultar a aliquota do imposto na tabela do codigo de serviços da prefeitura.
Feito isso você tera que fazer o cadastro do seu cliente não estabelecido em guarulhos ou cadastre o contadi no sistema da GissOnline, depois ligue na secretaria de finanças da prefeitura para pedir o desbloqueio para acesso e assim poder emitir a guia para recolhimento da guia.
Telefone da secretaria de financas de guarulhos é 24238706.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade