João Matias Heil
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia,
Gostaria de saber qual o prazo para entrega da STDA 2011.
respostas 6
acessos 2.956
João Matias Heil
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia,
Gostaria de saber qual o prazo para entrega da STDA 2011.
Gilmar Ferreira Cordeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Analista TributosBom dia,
A STDA 2011 referente ano base 2010 teve o seu prazo até 31/10/2011. Com relação a STDA 2012 não localizei norma.
Atenciosamente,
Gilmar Cordeiro
Amanda Moraes
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia colegas .. Qual o prazo de entrega da STDA ano base 2011.
Obrigada
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial , Contador(a)Amanda,
Artigo 1º - o contribuinte do ICMS sujeito às normas do Simples Nacional deverá, para cada estabelecimento localizado em território paulista, entregar anualmente a Declaração do Simples Nacional relativa à Substituição Tributária e ao Diferencial de Alíquota -STDA, que conterá, entre outras informações:
§ 1º - a declaração deverá:
3 - ser entregue até o dia 31 de outubro do ano seguinte ao do ano base das informações.
Fonte: Portaria Cat 155/2010
Portanto, a STDA referente ao ano base de 2011, deve ser entregue até 31/10/2012, cfe. Portaria acima indicada.
Att.
Adalberto
Amanda Moraes
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalMuito obrigada Junior !!
Simone Aparecida Couto
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)OLA
Preciso fazer a STDA referente ao no 2010 e não estou conseguinto entrar no cadastro, alguem pode me dizer se esta fora do ar ou com algum problema? ou como posso resolver este problema.
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade