Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioAlguem poderria me explicar, o q seria o SINTEGRA, pq aki no ES, apartir de agora é obrigatorio em todas as empresas de comercio.
Grata pela sua atenção.
Monique.
respostas 5
acessos 1.369
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioAlguem poderria me explicar, o q seria o SINTEGRA, pq aki no ES, apartir de agora é obrigatorio em todas as empresas de comercio.
Grata pela sua atenção.
Monique.
Iramaia Paulino
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia o Sintegra é um programa no qual voce irá informar as operações de entradas e saidas das empresas , para cada estado , ou seja se a empresa comprou de Pernambuco , voce ira informar a Pernanbuco , se vendeu para o Rio de Janeiro ira informar para Rio de Janeiro faça o Download do Programa Sintegra e do Ted que serve para enviar os devidos arquivos...
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioEdna
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalNo escritório Contábil, geralmente é o programa dos Livros Fiscais que processa essa informação e grava um arquivo que pode ser importado pelo Sintegra.
Ok
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioobrigado edna.
Mas há algum problema o cliente fazer no seu estabelecimento?
pq tenho 05 clientes que fazem em seus comercio.
Monique.
Flavio Cesar de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá Monique
Estamos no mesmo barco por sermos do mesmo Estado(ES), sendo assim estou aconselhando a nossos clientes para atualizarem o sistema da ECF do comércio deles e no fim do mês gerarem a midia(de preferência CD-R), e nos entregarem para assim transmitirmos as informações que devem ser cadastradas pelos comerciantes detalhadamente, isto é, item por item das NF, fornecedor , data, aliquotas, e dados das vendas e o que mais o programa pedir. Aqui no ES o Acimaq é muito bom e atende as expectaticas e tem tambem o Aplicativo Comercial.
Espero ter ajudado
Flavio
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade