x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 690

Retenções Sobre Pgtos. a 3º

Valter A. Xavier

Valter A. Xavier

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 17 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2007 | 12:02

Caros,

As retenções sobre pagamentos de serviços efetuados por terceiros (PIS,COFINS,CSLL,ISS,INSS e IRRF) continuarão a ser efetuadas nas empresas enquadradas no Simples Nacional? Em caso positivo estas retenções deverão ser abatidas do valor a pagar do Simples Nacional? Como se operacionaliza este abatimento?

Grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: