Silvana Schwantz
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom Dia!Cometi um erro no preenchimento da nova guia do super simples,nas receitas e naum consigo arrumar.Será que alguem poderia me ajudar?
respostas 7
acessos 1.402
Silvana Schwantz
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom Dia!Cometi um erro no preenchimento da nova guia do super simples,nas receitas e naum consigo arrumar.Será que alguem poderia me ajudar?
Ricardo César Cursino
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia Silvana,
Qual o erro você cometeu ? Não tem como fazer a Retificação do cálculo já realizado ?
Joseneide de Souza Brito
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalOlá Silvana tudo bem?
Eu também estou com o mesmo problema que vc, até ontem estava funcionando perfeitamente, agora vem a seguinte mensagem de erro: 3007- Sistema indisponível no momento; espero que até o final da tarde eles podem estar solucionando nosso problema; lembrando que para corrigir as receitas deverá ir no menu: RETIFICAÇÃO - e selecionar : de dados anteriores à opção.
Abraço,
Josi.
Silvana Schwantz
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde!Meu erro foi no preenchimento dos primeiros campos,mes de janeiro a dezembro.Quando vou fazer a retificação não aparece os campos que errei para poder corrigir.Muito obrigado pela atenção!
Claudia Tavares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Silvana , é só voce retificar os dados antes da opção que aparece todos os meses.
Porque eu ja retifiquei dos dois modos para ver se conseguia gerar o DAS, mas não consegui até agora. Se alguém souber outra forma de imprimi-lo por favor me avise.
Silvana Schwantz
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeEstou tentanto retificar o meu erro,na opção retificação,dados anteriores a opção.Será que é isso?Porque naum está dando certo.Obrigado a todos que me responderam e um forte abraço.
Joseneide de Souza Brito
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalOlá Silvana! Hoje já está funcionando perfeitamente!
Um forte Abraço!
Josi
Silvana Schwantz
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom Dia Josi,realmente entrei no site e consegui resolver,retificação de dados anteriores a opção.
Muito obrigado pela ajuda e um ótimo final de semana!
Fiquem com Deus sempre!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade