x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 720

Nota fiscal eletrônica

Andréa Freitas

Andréa Freitas

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Sábado | 31 março 2012 | 22:26

Boa noite!

Gostaria de saber como faço pra peencher a nota fiscal eletrônica e quais opções escolher na hora do ICMS, não sei qual é a opção correta com ou sem icms, tributado com ou sem crédito, e se puder me explicar relativo ao cálculo caso seja necessário, pois minha empresa presta serviços de marcenaria quem trabalha é meu marido a mesma está apenas no meu nome, tenha alguma forma simples de preencher os cálculos da aliquota entre outras opções que aparece, está aliquota tem valor fixo, se puder me ajudar fico grata a empresa apenas presta serviços em obras, instalações de portas e as vezes faz alguns móveis por exemplo quadro de telefonia, balcão etc, tem alguma forma de preenche a nota de forma fácil estou muito confusa e precisando de ajuda, parece fácil só preciso de ajuda.

Grata Andréa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.