Patricia Fermino
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde, Algum poderia me orientar em como proceder quanto ao uma venda futura emitida em 08/2011 e o cliente não nos pagou e pediu o cancelamento da nota.
respostas 2
acessos 1.001
Patricia Fermino
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde, Algum poderia me orientar em como proceder quanto ao uma venda futura emitida em 08/2011 e o cliente não nos pagou e pediu o cancelamento da nota.
Jose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerOi Patricia,
Devolução de mercadorias sempre deve vir acompanhada de um doc.fiscal, então solicite ao seu cliente emitir uma nf e devolver, att
Patricia Fermino
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeNesse caso não é devolução, visto que só foi emitida a venda futura, ainda não saiu a mercadoria, mas ja recolhemos os impostos federais sobre essa nota
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.