x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 796

Dilson Moreira

Dilson Moreira

Prata DIVISÃO 2 , Chefe Financeiro
há 17 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2007 | 08:56

Tenho uma empresa que revende meus materiais, mas somente no final do mês emito uma NF dos materiais revendidos por ela. para corrigir esse problema posso emitir NF de venda a ordem e entregar diretamente nos clientes dela.
Como proceder nesse caso?

Grato
Dilson

Miguel Viscardi

Miguel Viscardi

Prata DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Fiscal
há 17 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2007 | 12:47

Dilson

Uma das opções nesse caso, seria;

Emitir NF. a Título de simples faturamento CFOP 5.922 com vencimento a vista ou a prazo com valor total da operação.

E nas remessas emitir as notas fiscais através do CFOP 5.119 para entregar as mercadorias devendo fechar a operação com o valor da primeira nota fiscal emitida.

Analise através dos CFOPs expostos se isso atende suas necessidades.



Colabore com o Forum- Antes de perguntar acesse: Pesquisar:

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade