x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 737

Luciano Alves

Luciano Alves

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Seguros
há 13 anos Terça-Feira | 1 maio 2012 | 12:33

Olá, pessoal!

Sou novo aqui no forum e tenho uma pequena dúvida. Estou fazendo um trabalho de portfolio que pede para fazer uma entrevista com um empresario, mais durante a entrevista ele não soube me informar qual a legislação que envolve uma distribuidora de oléo e filtros lubrificantes? Nesse caso a empresa esta situada em Vitória da Conquista-Ba.

Pode me ajudar?

Grato,

Luciano Alves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade