x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 20.011

Sintegra - Registro 90

Tatiane Viana

Tatiane Viana

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 17:32

Boa tarde,

por favor peço a seguinte orientação:
De acordo com o RICMS/MG no sintegra, o registro 90 é para indicar o número de registros constantes no arquivo. Sinceramente, como faço o cálculo deste total, pois a maioria dos sintegras que gerei sai apenas o nº 1 (um registro de arquivo magnético) e recentemente ao gerar um sintegra de um cliente que passou a usar o ECF saiu no registo 90 o nº 2. Por que dessa diferença, e por favor se alguém puder me explicar melhor sobre o registro 90 eu agradeço.

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade