x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.837

comunicado sefaz RJ

WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 13 anos Quinta-Feira | 31 maio 2012 | 09:50

bom dia.

uma pergunta simples, mas que pela falta de experiencia, precisa da ajuda de voces:

eu quero fazer um comunicado simples ao Sefaz RJ, pois uma filial nossa tem formularios de segurança a qual queremos utiliza-los em outra filial nossa, no mesmo estado.

pelo que li na legislação eu preciso fazer uma comunicação, levando a numeração e as inscrições estaduais de ambas empresas.

pergunta: como eu faço essta comunicação? há um modelo, ou posso fazer no word mesmo? tem que ser de proprio punho???

enfim, pergunta simples, mas que nao encontrei em lugar algum. por favor, no aguardo. grato

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®
Jader Oliveira

Jader Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 28 agosto 2012 | 20:54

Não existe forma pré definida. Qualquer forma de comunicação, desde que o subscritor comprove sua habilitação, é apta a produzir os efeitos que lhe é própria.

WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2012 | 08:10

ok. eu fiz uma comunicado no word, peguei as inscrições estaduais, minha procuração, o livro RUDUFO e com isso acredito que de pra conseguir... grato

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade