Juliana dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalDECRETO 53151/2012 - Alguém poderia me explicar o que mudou em relação a esse decreto? Agora há mais serviços com retenção dentro do próprio município?
respostas 3
acessos 8.018
Juliana dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalDECRETO 53151/2012 - Alguém poderia me explicar o que mudou em relação a esse decreto? Agora há mais serviços com retenção dentro do próprio município?
Maria Ap. B. da Silveira. Brichi
Prata DIVISÃO 5 , Escriturário(a)Bom dia juliana.
Pelo fato do texto ser um pouco grande, deixo link para consulta.
Alterações incluem redução de alíquotas para determinados segmentos e novas obrigatoriedades; SUPs não precisam emitir NFS-e de acordo com a Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo
SESCON-SP NOVO ISS PROMETE MAIS JUSTIÇA TRIBUTÁRIA...
Vilmara Almeida Dois Reis
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeAlguém poderia dizer se nesse mesmo decreto, no artigo 31 pode ser mencionado o material aplicado mesmo que o serviço seja executado em outro Estado? (Prestador e tomador de São Paulo)
Obrigada.
Cesar Douglas Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscalalguem sabe me dizee se já saiu esse cronograma referente a esse novo decreto do ISS?
c) descritos nos subitens 1.01, 1.02, 1.03, 1.04, 1.05, 1.06, 1.07, 1.08, 14.05, 17.01, 17.06, 17.15 e 17.19 da lista do "caput" do artigo 1º deste regulamento a elas prestados dentro do território do Município de São Paulo por prestadores de serviços estabelecidos no Município de São Paulo, conforme cronograma a ser estabelecido pela Secretaria Municipal de Finanças.<<<<<
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade