Marco Balthazar
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalOlá, bom dia!
Pessoal, vocês sabem me dizer quem está obrigado ao uso da Impressora Térmica Fiscal, para empresas dentro do estado de São Paulo?!
Atenciosamente,
Marco Balthazar
Depto. Fiscal
respostas 2
acessos 771
Marco Balthazar
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalOlá, bom dia!
Pessoal, vocês sabem me dizer quem está obrigado ao uso da Impressora Térmica Fiscal, para empresas dentro do estado de São Paulo?!
Atenciosamente,
Marco Balthazar
Depto. Fiscal
Jose Luiz Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Caro Marco,
Recentemente efetuei uma cotação, de uma Bematech, fui informado que para atender o Art. 252 do nosso RIMCS, que pede que o ECF tenha memória de Fita-Detalhe, somente as térmicas possuem essta memória.
Se é veridico que somente as térmicas possuem essa memória não sei lhe informar, mas segundo o TI aqui da empresa no caso da Bematech seria.
Abraços!
Paula Duarte Silveira
Bronze DIVISÃO 2 , Auditor(a)Bom, para quem não tem impressora térmica, tem que verificar no site do Sintegra, pois para alguns modelos, tem arquivos que precisam ser agregados ao sistema para que haja essa atualização.
https://www.sintegra.gov.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade