x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 990

Escriturar NF atrasada.

armias neto

Armias Neto

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2007 | 10:01

Ola, um cliente me enviou as notas fiscais, porem esqueceu de envias as notas de devoluções de mercadoria, como devo escriturar essas notas que vieram aparecer somente no mes 07/2007, e foram emitidas no mes 05/2007. Posso lançar elas como se fosse do mes 07/2007?

THIAGO HENRIQUE MENDES

Thiago Henrique Mendes

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 17 anos Terça-Feira | 28 agosto 2007 | 11:22

Armias, não sei como funciona a legislação ai em brasilia nesse aspecto, mas você pode verificar junto a secretaria da fazenda o que deve ser feito, aqui em Goiás, solicitamos a autorização para o lançamento junto a receita estadual, no livro de ocorrências e levando a nota e a ocorrência até o fisco para ser autorizado. Creio que não seja muito diferente, mas o melhor a fazer é verificar ai.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade